Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu herói


Essa dor nunca cessara? Será que em algum momento ela sumira? Nada poderia ser pior do que me sentir assim como estou me sentindo agora! É doloroso, uma sensação de perda que nunca será suprida, pode ser que um dia seja amenizada. Mas quando isso? Já faz tanto tempo e nada consegue me fazer esquecer a ultima vez que te vi.. tua expressão era dolorosa, tinhas uma respiração forte.. mas eu tinha certeza que não ias levantar dali, não era nenhuma criança inocente, que não sabia o que estava se passando. Mas confesso que era o que eu queria ser, uma criacinha inocente. Por que? Não sei, talvez fosse menos doloroso te ver ali, deitado.. em um sono profundo, de onde não acordarias mais! Ou não. Só queria poder receber teu abraço, só queria poder te ouvir reclamar, ou ver teu sorriso. Você deixou sua marca em mim, você deixou uma marca que nunca, nem ninguém conseguirá apagar. Se hoje sou assim é por que muita coisa eu aprendi com você! Se hoje sou feliz é porque você me ensinou como sorrir quando nada mais da certo, você me ensinou como sorrir quando a triste e o desespero bater!
pai do meu coraçao, você era tudo pra mim era meu gudgud , com todas as minhas forças possiveis eu te amo você era um pai perfeito, mais sei que Deus te colocou em um lugar muito melhor você estava sofrendo demais aqui, hoje eu tenho orgulho de você, mais pra frente você é quem vai ter orgulho de mim , meu mundo desabou quando soube que você havia falecido, você fez sua missão aqui na terra e foi embora , mais pai você pode ter uma certeza muito certa papai do ceu tem um proposito para cada um de nós e ele acho que seria melhor se você ficasse fazendo companhia pra tia Cecilia o vô e a vó, so quero te falar apenas algumas palavras você é tudo pra mim , te levo comigo aonde quer que eu vá, será meu anjinho da guarda , sempre ,sempre! E agora mais que tudo vou ficar com a mãe e a mana dar força pra elas e que juntas vamos crescer mais e mais , assim como vc foi batalhador , nos seremos tb eu te amo pai , papai do ceú vai te cuidar e te proteger , nos vemos.. Love yooou (L)

Um comentário:

  1. há coisas na vida que a gente tenta entender,mas é dificil...
    as vezes basta fechar os olhos,e ouvir as vozes que vem do coração... e jamais esquecer, que certas coisas são pra sempre!!!
    força! beijo.

    ResponderExcluir