Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

fase ,


Estou em total sensibilidade nesses últimos dias. Estou tão sensível que apenas escutar um te amo já ia me levar até o céu. Estou tão sensivel que me faz chorar ao ver uma cena de romance em uma novela, mesmo sabendo que aquilo é apenas uma ficção, me faz chorar ao ouvir uma música. Como é difícil está sensível e vulnerável. Meu coração está me dizendo e sentindo muitas coisas em uma vez só, mais todos esses sentimentos está aqui preço a mim só a mim e a mais ninguém. Queria sentir tudo isso livremente pois tenho um sensível coração disposto a se entregar para sempre, estou em um momento da minha sei la , momentos dificeis tudo me deixa triste agradeço por duas pessoas que me fazem sorrir todos os dias Débora Lopes e Jorge luiz, sinto falta daqueles que hoje não estão mais ao meu lado (amigos), papai é a pessoa que mais faz falta na minha vida , sei que Deus fara o melhor pra tirar ele dessa.. sensivel é assim que estou!

Um comentário:

  1. Espero a cada dia te fazer mais feliz e a sua falicidade é a minha! A cada dia que passa olho para vc e sinto uma paz...vc é um presente de Deus em minha vida e nada neste mundo se compara com isso! Sempre vou estar do seu lado, nos momentos bons e ruins...lhe falo isso toda! Nathália vc é minha, e sempre será...

    Jorge Luiz Moreto.

    ResponderExcluir